Charlene Duvallier "Boca de Urna"

Sempre ouvi minha mãe dizer “caldo de galinha e cautela não fazem mal a ninguém”. Faço uso dessa máxima para responder a minha quirida Charlene Duvallier, repórter 24h do nosso blog.
A fofa me enviou uma pesquisa de intenções de votos, feita pela Maria do Pau, junto ao eleitorado do Garantido. Gostaria muito de publicar, mas faltam dados técnicos de amparo à pesquisa. Prefiro esperar mais um pouco, pois tem um monte, assim, de neguinho torcendo para eu dar uma ratada inconsequente dessa natureza.

Não posso nunca deixar minha repórter nº1 sem a pauta então vamos ao que realmente me chamou atenção:

Foram ouvidos, entre os dias 14 e 19 de agosto, em Parintins, 500 sócios aptos a votar e o resultado ficou assim:

2 sócios votariam em branco.
6 sócios não souberam ou não opinaram.

De 500 restaram 8 no espaço cinza dos que não sabem ou não querem votar???? Só posso concluir que o trabalho está sendo feito corpo a corpo mesmo, me imprensa daqui que eu te esmago dali.

Mudando de assunto, Charlene me perguntou outro dia:

Gata, como você está vendo esse derrame de dinheiro na campanha do nosso Boi?
Bom na minha modesta opinião:

1) Existem patrocinadores fortíssimos por traz dos candidatos, com bala na agulha para investir pesado;

2) Diante desse quadro, o terrível é imaginar o que o próximo presidente pode vender para pagar essa divida de campanha, pois se alguém gastou vai querer de volta, isso é claro;

3) Pobre agora no Garantido só pode ser eleitor. “Público diferenciado”, em situação de vulnerabilidade social, não pode sonhar com cargos de ponta;

4) Ser presidente do Boi está tão importante quanto ser prefeito da cidade e a luta é de foice afiada.

Fico na torcida por um mandato melhor, mais sério, mais limpo e sem tantas mentiras contadas (e inventadas). E mais: que traga pra Arena o Garantido Arte, que não prefere os pênaltis, o resultado pelo resultado, um Garantido que invista no seu futuro, ou seja, que traga de volta pra nós, loucos torcedores, o Garantido que se garante desde 1913!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário nos incetiva a continuar escrevendo