Só Esclarecendo


Como diria Jack o estripador “vamos por partes”: 1)Ao criar o Blog Lydia Lucia puxei para mim a responsabilidade do seu conteúdo; 2) Quando não fiz restrições ao acesso, acredito que ao ler meu blog, você sabe que é a MINHA OPINIÃO, A MINHA VONTADE, O MEU GOSTO e por ultimo,mas não menos importante, quem me conhece sabe que eu adoro platéia e escrevo para esclarecidos e inteligentes .
Ontem ao postar minha opinião sobre a saída do David Assayag do Garantido, não quis em momento algum desmerecer os torcedores do Boi Caprichoso, até porque tenho grandes e excelentes amigos do lado de lá, e é claro que eles entendem que isso é farra de torcedor. Sou uma profissional que trabalha na área cultural e sempre que precisei trabalhar no caprichoso fui muito bem tratada, a equipe de assessoria de imprensa é no mínimo 1.000, Marilza Mascarenhas, Keynes Breves, a diretoria nem se fala, o Roca. Marcan,Ivania Tio Mazinho, Aldemir, Naldo Gadelha , Ary Cavalcante e muitos outros, gente da melhor qualidade.
Recebi diversos, inumeros emails falando de minha ultima frase “P.Q.P, ele sai e ainda deseja a treva pra nação vermelha e branca ? Eitá magoa”. Bom sou torcedora, enjoada e seletiva.então falo e escrevo o que eu quero.
Só lembrando aos tantos que amigos e amigas que sou uma filha mimada e cheia de créditos com o meu PAI, na última cena de proteção aos prediletos, ele enviou sete pragas ao Egito.
E pasmem naquela época os recursos eram escassos. Imagine hoje, o que ELE pode fazer? Então deixe o seu comentário no Blog e leia diariamente minhas postagens fazendo deste momento um entretenimento seguro e saudável.
Lydia Lucia

Um comentário:

O seu comentário nos incetiva a continuar escrevendo