Anibal BEÇA



Algumas pessoas, (bem poucas pessoas, no meu caso), passam por nossas vidas e deixam um perfume de flores no ar. Aníbal Beça, para mim, foi uma dessas pessoas... Sempre gentil, sempre dizendo uma palavra de incentivo: “siga em frente... você tem talento... você escreve com a alma”... E assim por diante. Nossos encontros foram raros, mas significativos. Era sempre uma farra, uma FESTA vê-lo, aproveitar cada gota de conhecimento do poeta, que me fez amar um pouco mais minhas raízes africanas, me ensinou que SOMOS quando reverenciamos quem nos deu origem. Para homenageá-lo e agradecer por tudo, ao abrir meu blog, a primeira postagem foi uma poesia de sua autoria chamada ABAIXO-ASSINADO DE AMOR A MANAUS, que diz tudo o que eu sempre quis dizer pra minha também MANAUS QUERIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário nos incetiva a continuar escrevendo