Somos o cocô do cavalo, do bandido, que morre no início do filme

 

Charlene Duvallier, indócil, inconsolável me faz um desabafo aos gritos:

— Fofa, somos o cocô do cavalo, do bandido, que morre no início do filme  que ninguém pisou! Estou em Parintins, querendo exercer o meu direito de associada, e mais uma vez fui flopada por essa gestão... estou me sentindo a idiota, desavisada que veste azul na galera do Garantido.

                        Hoje, participamos de mais um ato de desrespeito... o Conselho Fiscal, pede uma assembleia extraordinária, e a diretoria tem por obrigação estatutária em dar condições para a realização da assembleia, ou seja, mesas e cadeiras para uma mesa diretiva, cadeiras para os associados e lista de sócios... Ao chegarmos na Cidade Garantido... nada, porra de nada...  e te pergunto: como organizar um grupo, puto, cansado, exausto e de pé?  Como fazer esse povo relaxar? Como pedir atenção de uma assembleia, nesse clima de animosidade?

                        Não existe ingenuidade no ato, a falta de estrutura foi uma decisão consciente para inviabilizar a assembleia, isso é fato! Somos os associados mais sacaneados de toda a história do Boi Garantido.

                        Sem condições para aceitar qualquer explicação, somos quase 7mil associados emudecidos, por atos que nos expuseram em rede nacional, como embusteiros, ao apresentar um espetáculo meia boca. Somos quase 7mil associados, apontados como desequilibrados, após os incidentes na Cidade Garantido. Somos quase 7mil associados, reféns de um presidente que NÃO REPRESENTA a maioria.

                        Estou cansada de gritar, bater boca, nas redes sociais que NÃO QUERO ESSA GESTÃO na AFBBG, quero que eles saíam, quero minha autoestima a de volta, quero brigar com o contrário,   quero tirar onda com os títulos de campeão, por ter as melhores toadas, por ter as melhores coreografias, por ser apaixonada pelo BOI de Coração na TESTA... quero meu Boi de Volta!!! Quero meu boi UNIDO, brigas saudáveis... quero sair desse VEXAME causado por essa gestão.

— Charlie, quando será a próxima assembleia?

  Dia 31 de julho, é a nova data da assembleia para a apreciação dos associados do relatório do Conselho Fiscal. Mais um ato, do Presidente Antônio Andrade, feito na madrugada, transferindo para o dia 31, alegando questões de segurança.

Quem não tem o estatuto, me pede no PRIVADO.

Precisamos discutir, rever posições, atitudes e desenvolver a malícia para jogar no mesmo campo desse povo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário nos incetiva a continuar escrevendo