Última live do Boi Garantido em 2020

Assistir  a Live do Garantido  com narração  exclusiva  de Charlene Duvallier, é  uma péssima ideia.
Vamos abrir a  pauta, elogiando a iluminação... perfeita para transmissão. 

Aos novos itens, todos os aplausos... 

Batucada (versão compacta) muito boa, pra variar.
Fofa, agora chega de confetes, assistimos a mesma live, e, a perfeição, mandou alô... grita Charlene Duvallier, do outro lado da linha.
Galera sejamos honestos, já deu, essa história de live. Que vem sendo sempre a mesma coisa, rotineira, com som ruim, transmissão, picotada, dançarinos se atropelando na coreografia... e quando você vai falar, que poderia  ser melhor, começa  o mimimi.

Não teve tempo de ensaio, faltou artista, dinheiro está curto, vocês só sabem criticar e por aí vai o rosário de desculpas.

 Eu te pergunto, fofa: Quando o teu time perde o campeonato tu aceitas explicação?  Claro que não! Perdeu, só isso, não foi o melhor, não foi o campeão.

Após as "lives” é muita explicação que não justifica nada.
O pior é ouvir alguém dizer...não sabem dos bastidores e criticam. Quer ajudar? Cala a boca e vai comprar produtos do Boi e blá,.blá, blá. Eu fico indiginada com essas respostas, somos associados, temos o direito de não aplaudir, de  exigir sempre o melhor para o Garantido,   euzinha, por exemplo,  pago a minha mensalidade  direitinho, já  faço  a minha parte.
Tudo bem... eu reclamo muito.. mas o feio, o sujo, mal feito, errado e público  é  da conta de todo mundo,  e vou contar um segredo: vou continuar falando do que eu não gosto, não me agrada, não me  dá argumentos  para ser “um só Garantido”
A regra é básica. Cada um no seu quadrado .
FALTA  PRODUÇÃO  SIM ..
Palco em vários  momentos vazio - falta de produção ;
Aglomeração de itens no palco - falta de produção
Dançarinos  preocupados com a fantasia  fora do lugar - falta de produção
Agora, no entanto, colocar a banda e beck vocal  sentados!  foi um chute nos países baixos, a sensação de marasmos, cansaço,  desanimo foi impressionante... e falando em marasmo,
o que bebe o tripa? O Garantido evoluiu como se tivessem aberto a porteira, entrei em pânico...  Fofa se ele virasse sapo saltador eu infartava.
Graças a Deus, tem, Adriano Paketá, o nome da live, tranquilo, sem querer inventar a roda, sincrônico, é um dançarino que é item sim, sabe o que fazer, o que usar para elevar a sua performance. Isso é Garantido... impaketar!!!!!

Não existe desculpas para os erros em eventos. Falha no espetáculo é sempre falta de planejamento, organização e produção.  Ainda repito: NÃO ESTÁ PRONTO? NÃO VAI PRO MERCADO...
Fofa me responde: foi essa live maravilhosa que você assistiu?
Desliguei o celular, sem argumentos.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário nos incetiva a continuar escrevendo