Maçonaria em alta

 



Atendo ao celular nervosa, Charlene Duvallier  está com dinamite na língua...

-Fofa é sério mesmo que você me tombou no blog, decidiu sozinha, na calada da noite o que vamos publicar? Que pho... de democracia de UM SÓ é essa? Já elegeu por baixo dos panos outra picurrucha????

Consigo balbuciar... Meu bem, você está ingerida?? (rsrsrs) ou é só ciúmes?, seja o que for eu vou entender, mas se acalme. Me diga o que lhe incomodou tanto?

- Tudo, mas e principalmente a continuidade na falta de TRANSPARÊNCIA  na  condução das nossa associação. Gente, somos um colegiado e as “promessas” do acesso à informação, onde fica? Estão nos dando pacotes fechados das decisões tomadas e  o phod..-se,  e não era e essa prática duramente criticada na gestão anterior?

Os itens individuais estão indo para arena falar o quanto amam Parintins com outros sotaques, outra cultura, outras formas de amar? Mas não era isso, também, que seria diferente antes da eleição?

É tanta coisa que a FARINHA CRIA que entalou  as vozes que gritavam FORA AS FORSTEIRAS DO BOI GARANTIDO... maçonaria em alta... e Charlene Duvallier antes de desligar o celular me adverte, "tenta mais uma gracinha dessas de me deixar fora do blog , que tu verás... abro um só pra mim... ai sim a cutia vai assobiar."

Eitá, lá vem mais um "comunicado"... 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário nos incetiva a continuar escrevendo