O CHORO É LIVRE



 Imagem: Patrick Almeida para o MAG

E Charlene Duvallier me liga sussurrando: Você pode me ouvir um pouquinho?
 De cara, peguei um susto enorme, maior que o Rio Amazonas.

 O que aconteceu...Você está doente?

 Ela murmura... Estou sem palavras para descrever o que sinto hoje.

 Me diz: O que leva um sócio “descontente” a continuar em uma associação que não lhe agrada, não lhe acolhe e não lhe representa?

Hã, o que você está falando?

Ela continua num fio de voz: Imagino o desespero desta criatura, que não pode vibrar com as vitorias de sua associação, que tem vergonha de parabenizar os acertos, que fica presa em uma onda de malquerença, desejando que tudo se exploda. Pois o bom mesmo, para ela, é ver o circo pegar fogo.  

Charlene, mas qual a sua agonia?

As siglas, fofa, somente as siglas... 

Uma delas, li no feicibuque, me levou ao som de uma palavra em inglês Using que na tradução é USANDO. Fico imaginando se criarem o movimento independente de colegas e amigos do 

Garantido, com a sigla MICAG... Eu morro!!!!

Fiquei caladinha, pensando em silencio com as minhas penas... O  que virá nos próximos  capítulos? 



Namastê perreché!! 

Correio eletrônico: charleneduvallier@gmail.com
Feicibuque:@CharleneDuvallier
                   @ Lyddialucia






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário nos incetiva a continuar escrevendo