Fábula do Rouxinol - Emerson Maia


Foi lançada em Parintins, no último sábado, a toada de desafio FÁBULA DO ROUXINOL... E é claro, eu fiz logo um videozinho, parabenizando à mente criativa de Emerson Maia... meu lindo, meu amigo... A fauna amazonense que me perdoe, só usei imagens de aves... faltou prestigiar o resto da bicharada, mas hoje o bicho da vez é o URUBU... o povo antenado no jogo do bicho poderia criar um número para ele. No final do video voces perceberão o eco estrondoso das vaias dos torcedores do Boi Bumbá Garantido no Boi Manaus 2009, durante a apresentação do levantador de toadas do boi contrário. Quero lembrar ao meu amigo "Marquinho" que eu sou GARANTIDO, SOU VERMELHO Ê... e como fã... adorei o deboche. Era aquele grito engatado na goela... Valeu Emerson!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário nos incetiva a continuar escrevendo