Jóia para os novos SÓCIOS e anuidade dos antigos


Hoje ao despertar do meu sono de beleza, levei um susto! Encontrei em minha caixa de correio um boleto bancário no valor de r$10,00, com vencimento para o dia 31.05.2010. GENTE!!! (Velma da turma do scooby doo, quando encontra uma pista para um grande mistério).

Fiquei preocupadissima! Eu até aquele momento não sabia ser devedora do boi Garantido, e PEOR ainda, nem me lembro de ter contraido essa divida! Que valor é esse? É pagamento do que? e para que? as ????? pulavam de um lado para outro... Tico e Teco ainda sonolentos, desmaiaram... Nessas horas é melhor relaxar. Fui para fase seguinte de minha manhã de princesa: tomei um bom café regional.

Já abastecida de boas energias, liguei para um amigo que me explicou o seguinte: O boleto bancário é o pagamento de sua mensalidade de sócio do Garantido, mas voce ainda pode optar em pagar de uma só vez os R$120,00 da sua anuidade.

Eu pensei... Não sou contra o pagamento de anuidade para os sócios do Garantido... Mas porque será que a nova diretoria não me respeita? Por que não adicionou uma carta explicando os motivos do pagamento? Que critério foi usado para chegar a esse valor? Porque estou sendo convidada somente para pagar, ter obrigações? Sócio só tem dever, é? E os meus direitos, os meus privilégios? Meus mimos de sócia? As informações das decisões tomadas em assembléia? Ou melhor, as convocações para as assembléias? Será que é porque eu moro em Manaus?

Continuamos vendo uma administração na qual as decisões vem de cima para baixo... Será que este negócio só se inverte em época de eleição? E olha que Manaus tem sido fundamental nas últimas eleições do nosso boi... Custa informar, respeitar e ouvir?

Bom... mas achei pelo menos uma notícia boa nessa história toda: para alivio dos novos sócios o BOLETO BANCÁRIO de sua jóia será entregue em sua casa com o valor de R$110,00...

Espero. sinceramente, que esta seja a única surpresa pouco agradável até depois do festival. Enquanto isso, eu continuo a minha saga, solicitando, gentilmente, mais respeito e transparência da atual Diretoria. Será que um dia vão me ouvir???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário nos incetiva a continuar escrevendo