FAMÍLIA



Sempre que busco a perfeição, automaticamente volto para casa... Volto para minha família que, de qualquer maneira, de qualquer jeito, me aceita e me conforta. Tenho de tudo um pouco, muita alegria, poucas tristezas, algumas saudades e muito companheirismo... E se alguma coisa faltar, tenho ainda um sorriso lindo, ainda banguela, do meu netinho Davi e de quebra o amor incondicional do Daniel, primeiro neto, especial por excelência, filhos da minha caçula Keithy. Ela me ama tanto que pediu nos filhos meus olhos, meu sorriso, minha alma. E, falando em alma, tem a minha Lydi Pink, inquieta, cheia de vida e curiosidades, gosta de experimentar de tudo um pouco e sempre acha que uma vida ainda é muito pouco. Lydi tem uma sede, uma necessidade helênica de vida e vive muito, como muito também vive meu filho Augusto, que tem alma de artista, sensibilidade à flor da pele, talentoso, discreto, me ama de longe, mas me ama tanto que parece fogo. Essa é a minha família direta, constituída por mim.
Mas o ser humano não é uma ilha, e eu, claro, tenho uma origem nobre. Minha mãe, como todos os seus, me deu um caráter forte, uma descendência negra, altiva. Meus irmãos me deram o mimo que é dado à única irmã mulher: Kid me deixa sempre tranqüila ao saber que sempre tenho dois braços abertos me esperando. Dário, meu irmão muito amado, me deixou a certeza de ser especial, de me fazer linda a cada manhã, porque o sol quando nasce fica mais bonito ao tocar a minha pele bronzeada. Minha prima e irmãzinha Tati, me ensinou a dividir, a compartilhar, e me deu de presente meu sobrinho Yann, que ilumina a cada de minha mãe com sua personalidade forte.
E é claro que sozinha eu não ficaria nunca!! Papai do Céu me deu de presente um amor, completo, cheio de desafios, que me faz crescer melhor a cada dia. Deu-me um amor sincero, MEU B..., meu lado mais lindo, mais autêntico, mais feliz, minha metade mais cara, e me fez perceber que temos somente uma missão na Terra: SER FELIZ completamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário nos incetiva a continuar escrevendo