É coerência que fala?

 



Ao atender a ligação de Charlene Duvallier, já fico irritada com a falta de bom humor da criatura.

— Bom dia, minha Baíra predileta!!!!!

— Nem começa, Charlie, tu sabes que esses adjetivos direcionado pelas minhas costas, nem me ofendem, você sabe que acredito que essas ações são a mais pura inveja desse povo

— kkkkkk até porque o olho da costa é cego!!! Mas é inveja, despeito, recalque de quem se julga, se vende como talentosa, sendo vista como medíocre. Vamos ao veneno de hoje!

O Conselho Fiscal encaminhou o ofício 022/023, onde afirma ser CONTRA a PRORROGAÇÃO de mandato da Gestão atual do Boi Garantido.

Entre os assuntos descritos no ofício estão as inúmeras tentativas do CF em cumprir as tarefas para o qual foi eleito: receber, analisar e dar o parecer para a assembleia sobre as despesas e receitas do Boi da Baixa.

Entretanto (imitando a sua fala) o que me deixa passada é a cara-de-pau de ao usar sem autorização de seus membros. E te pergunto: isso pode produção???

É claro que disponibilizamos o ofício aos “colegas” não suportamos mal-entendidos, muito menos carona na fama de alguém.

Estamos preparando o megafone para gritar NÃO VAI TER GOLPE e como não consta no Estatuo a proibição de megafone, convocaremos a assembleia, já estabelecida, para referendar o uso de nossa voz ampliada…

Esperando o EFEITO DOMINO do NÃO VAI TER GOLPE NO GARANTIDO!!!

 


 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário nos incetiva a continuar escrevendo