Em destaque: AS NOTAS

 


Estou inspirada na paz, na energia do Círio de Nazaré, e Charlene Duvallier, vem com seu tridente flamejante e  me chama para um dos maiores pecados da humanidade FOFOCAR. Nem consegui dizer alô e a filha de Candinha, grita:

— Fofa, nem vem com santidade que não rola pra cima de mim!!!, eu sei que tu sabes de tudo que rola na rede! Conta  logo, tudo o que sabes sobre as últimas 48 h, nas redes sociais??  fecha o destaque das NOTAS...

Tentando explicar que meu foco, no fim de semana, foi a oração, a minha mais perfeita pecadora, continua falando sobre o fim de semana online:

 —  Tudo “santa” vamos Recapitular: O levantador de toadas, Leonardo Castelo, faz a sua VÍDEO NOTA de REPÚDIO — vídeo abaixo:



Como foi citado na VIDEO NOTA, o também levantador de Toadas do Garantido, Sebastião Júnior, também apresentou a sua NOTA DE ESCLARECIMENTO, leia na íntegra.

Nota _Sebastião Júnior

Daí,  vem o apresentador do Boi Garantido, Israel Paulain, que não havia  sido citado em nenhuma nota anterior e faz a sua NOTA DE REPÚDIO.  

Nota_ Israel Paulain

Totalmente envolvida na história de Charlene Duvallier, pergunto: como termina a saga das Notas?

—  A mais nova famosinha empresa de eventos MS PRODUÇÕES apresenta a sua NOTA de ESCLARECIMENTO, mas ainda, somente, para o levantador de Toadas  do Garantido, pelo menos até as 18h17 do dia 11/10 do santo Ano do Senhor.

Nota _ MS Produções

Charlene Duvallier desliga o celular, eu fico pensando:. Será que a MS Produções é a única devedora na área de eventos na Cidade???? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário nos incetiva a continuar escrevendo