QUERO MEU KIT DE SÓCIA



Final de semana, deixo o meu celular uma boa parte do tempo no silencioso... gosto de dormir até muito mais tarde, e de repente, fico surpresa com 12 ligações de Charlene Duvallier... retorno em pânico as ligações.  E digo com voz macia...

– Oi Gatinha, o que aconteceu? E Charlene me responde educadamente

— Muito obrigada por me deixar baixar o estatuto do Garantido, aqui no Blog (Baixa, é GRÁTIS) só assim eu posso exigir o meu ‘kit’ sócio 2021.

De cara fico sem palavras, e pergunto no susto

— Charlene Duvallier, você está com sequelas pós covid? E Charlie, continua calma e reponde.

— Vamos lá... no Estatuto da Associação ta escrito: É direito do socio receber pessoalmente, na sede da associação, um ‘kit’ Oficial (camisa oficial do associado, CD e ou DVD)… mais nervosa ainda interrompo minha amiga sem noção.

  Menina, não teve disputa, não teve festival, como queres ‘kit’... e na mais perfeita paz, Charlene, responde.

— eu sei que o não teve..., mas foi lançado um TEMA, foi gravado  25 toadas e teve lançamento de camisa oficial... ENTÃO EU QUERO O MEU KIT DE SÓCIA. Por favor, amigos advogados, conselheiros, irmãos de santos, grupo de devoção, sócios adimplentes, manifestem-se... Vamos assinar um abaixo-assinados... QUERO O MEU KIT DE SÓCIA, ESTOU QUITE E TENHO DIREITO.

Capitulo dado como  referência  por  Charlene Duvallier no texto. 

 CAPÍTULO IV

DOS DIREITOS E DEVERES DOS ASSOCIADOS

Art.9.º. Atendido o disposto no Artigo 11, deste Estatuto, são direitos dos associados

VI-     Receber pessoalmente, na sede da Associação, um kit oficial

(uma camisa oficial do associado, CD e ou DVD) do BOI BUMBÁ GARANTIDO nos quinze dias anteriores à realização do Festival Folclórico de Parintins, mediante a comprovação de adimplência com as contribuições mensais do ano que anteceder o evento:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário nos incetiva a continuar escrevendo