Garantido Minha PAIXÃO!




Inacreditável, mas fiquei feliz ao ouvir o toque “NÃO ATENDE” após um longo período de prioridades particulares... Charlene Duvallier me liga.
Charlene Duvallier vocifera: Vida boa não quer pressa, são 9h da “tarde” e você ainda dorme? O mundo esta girando ao inverso e você sonhando colorido?
O que aconteceu para você ligar tão cedo?
Estive lendo declarações de amor de alguns torcedores, voluntários, do Boi Garantido no muro das lamentações virtuais – feicebuque e estive pensando... Quem disputa a quantidade de amor não é o torcedor do boi contrario?   
Hã? Como assim? Charlene, eu ainda estou acordando!
O torcedor do contrario grita todo dia “(...) Ninguém, gosta mais desse boi do eu...” e é uma porrada pra ver quem grita mais alto esse amor.
Então, vejo a disputa virtual para quem ama mais o garantido, quem serve mais ao garantido, quem é mais voluntário ao trabalho pelo garantido... De repente, por uma pequena discordância, os voluntariamente apaixonados, voltam ao muro das lamentações e metem o pau uns nos outros, criticam as gestões, os gestores, os cantores, os itens os torcedores e até mesmo quem já morreu entra na fila.
De boa, o único trabalho apaixonado e voluntário  que vejo pelo Boi da Baixa, é o daquele torcedor que compra o seu ingresso, paga por sua bebida, compra todos os produtos do Garantido e não fica pedindo cortesia de jeito nenhum.
O voluntário torcedor vai de boa, no seu tempo cantar as toadas, dançar as coreografias, encontrar os amigos e ser feliz no Garantido.
Aos demais “voluntários” que não podem ser contrariados no seu amor: Plá (palma e meia)  acordem! Vocês passam e passarão e outros amantes voluntários virão...
Menos, GALERA APAIXONADA PELO BOI GARANTIDO, menos, por favor, está ficando FEIO.    
Eamil: charleneduvallier@gmail.com  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário nos incetiva a continuar escrevendo