Sábado 14 de agosto - El Pirikiton

Meu amigo Nonato Tavares me faz uns carinhos, que sinceramente eu fico “molinha” de emoção. No dia 14/08, ele me convida para almoçarmos no bar e restaurante El Pirikiton, aqui mesmo no São Jorge (eu moro neste ilustre bairro). Aceitei de primeira, fui preparada para almoçar e voltar correndo para casa, meus netos estavam a minha espera.
Para minha surpresa, mas nem um pouco distante da realidade de Nonato, o almoço era em uma mesa reservada, e que marcava o encerramento das atividades do El Pirikiton.
Pensei que bastasse de surpresas, e eis que chegam os demais convidados para a farra do peixe: a atriz Koya Refkalefski , a quase-advogada Paloma Figueiredo, professores doutores Allison Leão e Marcos Frederico Krüger,o escritor Marco Adolfs e sua esposa Dora,Célio Cruz, cantor e compositor, Edunira Assef arquiteta, o ator Nonato Tavares e escritores Zemaria Pinto e Luiz Bacellar (me fez chorar na formatura de minha pequena Lydi, chamando-a de Engenheira Pink, em um auditório lotado, mostrando a todos como ela é especial. Em breve,  Mestra Pink - esta cursando mestrado na UFRRJ).
É claro,aproveitei a oportunidade e fiz logo o registro do encontro. Fiquei quietinha só absorvendo deliciosamente a companhia de tantas celebridades, ali bem pertinho, na curva do sesi, atrás da Igreja... o El Pirikiton da dona Dulce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário nos incetiva a continuar escrevendo