Charlene é cruel

Charlene é assim UMA CHATA, vive me interrogando como seu eu fosse a culpada pela derrota do Garantido em 2010.
Segundo Charlene, como sócia do garantido eu tenho o dever de questionar as ações da ”minha diretoria”. Mas eu? Eu não, não mando nem na minha casa. Fiquei pensando, muitas vezes aquela boca quente tem razão.
Tenho ido ao escritório do MAG que esta sempre fechado, estou querendo uma cópia atualizada do nosso estatuto, quem sabe a coisa mudou mesmo e para melhor, quero conferir a Magna Carta.
Mas como o nosso blog é sempre muito bem acessado, vamos rezar para que eles possam me responder, pois já postei vários anúncios no mural do site do boi e nada, nem uma linha é publicada, muito menos respondida.
Meus questionamentos são:
 Quando e como posso ter uma cópia do Estatuto atualizado do Garantido?
 Quando e como posso ter a minha carteira de sócia?
 Quando e como sou informada das reuniões para deliberações da “minha diretoria”?
 Quando e como vou receber o boleto bancário do mês de julho? (isso é sério. Não posso ser punida pela falta de organização da “minha diretoria”, estou inadimplente por culpa de vocês), diga-se muito rapidamente: tenho dinheiro e quero pagar.
Charlene me confessou aos berros, ao pé do ouvido: QUEREM A CABEÇA DO TEU PRESIDENTE, pela derrota do boi na arena. Fiquei assim OOOOOOOOO (com cara de tambaqui) e o que vão fazer com o corpo? Olha que não é nenhum COOORRRPPPOO, mas enfim é a cabeça que lhe dá a direção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário nos incetiva a continuar escrevendo