Charlene... azul de raiva

Minha amiga Charlene esteve no Bar do Boi... Estava um pouco bom, segundo ela. Algumas comparações, o que é de praxe, isso porque Charlene, como eu, é torcedora do Boi Garantido.
Segundo informações fidedignas de Charlene, o levantador de toadas do Boi Caprichoso subiu ao palco cantado “... A cor dessa cidade sou eu, o canto dessa cidade é meu...”, coisa de menino barrigudo, tirando um sarro do vídeo apresentado pela diretoria do Garantido com a cantora baiana Daniela Mercury.
Lembro aos amantes da boa toada que “Vermelho”, “Tic Tic Tac,” representam nacionalmente e internacionalmente a musicalidade de nossas toadas. Então é justíssimo que uma cantora de reconhecimento planetário queira gravar uma toada linda como é PAIXÃO DE CORAÇÃO.
Manozinho, para quem tem Jorge Aragão em seu staff, ali ó ó ó´ bem pertinho... com aquela voz macia, dengosa, dizendo ... Meu boizinho é todo branco só na testa tem vermelho... e não fica prosa, gravar com Daniela é fichinha. E como diz a Charlene: Inveja, teu sobrenome é caprichoso!!!
Mas existem outros bons comentários:
Novidades no lado vermelho – Rainhas da batucadas são vistas grelhando em uma evolução, pitoresca de quem só esta ali para infernizar a vida dos maridões. Que, por sinal, são excelentes músicos e não podem perder a concentração.
Gente, lembrando sempre, o Garantido só tem uma única madrinha da batuca, e isso é vero.
Novidades do lado azul- Cd de toadas 2010 EMOCIONANTE. Segundo o meu sobrinho Omar Gusmão (leia-se caprichoso doente), 2010 é o ano de se brincar de boi vestindo azul.
Parabéns ao produtor musical David Assayag, que segundo o meu amigo Marcos - afirmando que do lado de lá (lado azul) não tem pobreza - vai me presentear com um cd original do caprichoso... Boa!!! Promessa feita, promessa cobrada... Só falta ser paga. Eu tô esperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário nos incetiva a continuar escrevendo