O cúmulo do Sangue Azul

Eu não consigo resistir... que me perdoem os meus muitos amigos do caprichoso, mas curtir um pouco com o David é muito bommmmmm. Na última sexta-feira, fui ao Festival de Toadas e o cantor David Assayag cantarolava uma das Toadas de Ritual do Boi Bumbá Garantido, bem baixinho, escondido pra ninguém perceber, (mas eu vi!). O seu corpo reagindo, seu pezinho (número 45) acompanhou o rítmo contagiante da batida dos perrechés... Cuidado David, na arena é que o bicho vai pegar, pois a Galera do Garantido tira arrepio até das áreas mais inimagináveis do corpo. Não vale chorar e dizer eu ERA FELIZ e nem sabia.
Quanto a foto, fui interrogada sobre o efeito colateral da cianose (doença de portadores do sangue azul)... bom, acredito que no mundo imaginário da Pequena Sereia é: virar smurf gigante ou garoto propaganda daquela operadora de telefonia móvel que deixa todo mundo azul e quase nunca funciona...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário nos incetiva a continuar escrevendo