Minha Saudade














Sinto falta de mim, quando estou longe dela.
Durante muito tempo vaguei nesse mundo de meu Deus a esmo.
Encontrei de tudo um pouco
E por ser tão pouco, não me preencheu.
Um dia sem querer
Encontrei meu amor...de um sorriso maroto, de pele maciade cheiro inconfudivel.
Na mesma hora tornou-se meu amor, minha felicidade.
Livrou-me dos preconceitos, das amarras dogmaticas de uma sociedade limitada.
Repleta de conceitos ultrapassados na forma de amar.Te amo!
Te amo, muito mais quando teus olhos extasiados repousam
Sobre meu corpo satisfeito depois do gozo
Te amo na plenitude dos meus sentidos humanos.
Te amo,na honestidade de sentimento que me direcionou a cristalina forma
De amar sem limites. LydiaLúcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário nos incetiva a continuar escrevendo