Admissão de novos associados na AFFBBG



 E Charlene Duvallier quebra o silêncio da quarentena com deboches...

— Adorei o "recadinho" no feicibuque, mesmo não sendo para mim. Eu não estou em palanque desde o dia 12 de outubro de 2020, mas concordo com você, a oposição é sempre uma alternativa real de mudança. Segura na minha mão e vem, rs rs.

Tentando cortar a matraca por alguns segundos, falo sem pausa

— Bom dia!  Charlene, estou saudável também.

— Fofa, isso é obvio! Senão a conversa era psicografada e não telefônica.

— Penso na grosseria, mas me calo, Charlene continua. 

— Vamos ao tema do "post" para os novos associados – determina Charlene e vai completando sem pausa. Vamos por partes: 1) segundo o nosso Estatuto, a admissão de novos sócios se dará a cada 5 anos, logo 2021 é o ano; 2) Seguindo o passo a passo da reforma da cidade Garantido (coisa nunca vista antes) e transparência no padrão do “portal da Gestão” (atualizado) diariamente com as ações que nos interessam, tais como: a) nova diretoria executiva; b) assessorias e coordenações; c) verbas de patrocínio (já entrou e sabemos); d) resultado da auditoria interna...Logo, com essa velocidade administrativa, "não teremos novos associados até 2025”.

— Fofa, estais me ouvindo?

— Sim, estou aqui Charlene – ouvindo tudo o que você está dizendo e pensando aqui com meus colares. Em 2015, eram 4.600 eleitores aptos a votar. Foram as urnas 3.131, as abstenções foram de 1.469 associados. Em 2018, estavam aptos a votar 6.800 associados e votaram 4.441, a eleição não interessou para 2.359 associados e no dia 11 de outubro de 2020, novamente 6.800 eleitores estavam aptos ao voto, mas foram as urnas somente 3.542 interessados. Acredito que está na hora de fazer uma atualização real dos números de associados, principalmente após essa pandemia. E depois, só depois, abrir para novos associados.

— Charlene solta um grito e quase me deixa surda. Fofa, vamos começar um movimento de identificação do socio do Garantido. “Pinta a cara de vermelho e branco quem for socio o Garantido”.

— Minha pequena ativista, já queres ser inserida no escritório do ódio? Na turma que não desmonta o palanque? Da turma das viúvas? Charlene, fica já  quietinha, sendo minha best friend está de bom tamanho.

— Antes de desligar o celular, Charlene adverte: escritório do ódio não, mas no escritório da fofoca eu entro de boa!

2 comentários:

O seu comentário nos incetiva a continuar escrevendo