Mais uma sobre a eleição 2020 do Boi Garantido

 

Minhas amigas e meus amigos recusem amizade com Charlene Duvallier...essa criatura não tem limites, me ligou às 5h da madrugada, aflita:

- Fofa, esperei o dia clarear para você não dizer que te ligo de madrugada, amanheceu já não é madrugada...estou de queixo caído até o momento

Hã?  já é bom dia mesmo????

§     Sem essa você já atendeu, bom dia prá quê? Ontem fui no Perreché Bar querendo te encontrar por lá, queria fazer boca de urna antecipada pro Júnior de Souza, mas o que presenciei me fez perder a direção.

O que foi? Conta? (acordei de vez)

§     Um exemplo nítido da ditadura machista e homofóbica que vive no entorno do nosso Boi do Coração. Aliás, domingo, dia 11, teremos uma oportunidade de mudar isso...

Charlene você poderia me explicar melhor?

§     Ontem, um bate-boca, sensacional, com direito a verdades e mentiras terminou em agressão física... um dos coordenadores da campanha da chapa 4, agrediu um eleitor da chapa 5, a vítima  foi o nosso amigo Darlyson Reis, que é de boa sempre,  vai bebendo a sua  cervejinha, dança, faz pose prá self e expõe a sua opinião abertamente, democracia é sinonimo de respeito e direito igual na fala.

Charlene, não sei quem é esse M, coordenador da campanha da chapa 4?

§     Bunitina, você vai já lembrar... ele é o Batman do “menino lá”, acho mesmo, que é empresário, pois está sempre nos eventos, cuidado do pseudo item do Garantido.

Ah, ta!  Mas onde entra o machismo e a homofobia?

§     Fofa, me responde: se o eleitor que discutiu com esse coordenador fosse o Paulão, ele, o empurraria com a intenção de derrubar a vítima?

Fiquei sem argumento, Paulão é um armário andante...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário nos incetiva a continuar escrevendo