Recebemos a nota de Esclarecimento da Associação Regional Lindolfo Monteverde com um e-mail bem detalhado do nível de insatisfação de uma leitora do blog, quanto a imagem publica dos descendentes de Lindolfo Monteverde, por causa, de uma “parente” que joga em qualquer lugar a imagem, a cultura, a honra dos Monteverdes. A equipe do blog (Lydia Lucia) tentou contanto telefônico, mas não obtivemos resposta.
Charlene Duvallier me esclarece os pontos do e-mail recebido de forma bem clara...
Fofa, demorou, alguém precisava tomar as rédeas desta associação, às atitudes desta associada, envergonhavam até mesmo quem não tem o sobrenome Monteverde.
Minha leitora relata casos cabeludos, carecas, espinhosos, arrepiantes... É claro, que vamos apurar o máximo de fenômenos criados pela sócia, que agora na berlinda, ficou invisível, ninguém sabe, ninguém viu.
Só lembrado... A Associação Regional Lindolfo Monteverde, funciona há 26 anos. E uma fruta podre e porruda não pode estragar todo o cesto.
Seguindo a leitura... Sei que devemos proteger a família, mas pelo amor de qualquer coisa, uma pessoa que não cuida da sua intimidade, vai cuidar do que mesmo?
Fazemos mexer BAÍRA, vamos mostrar que o nome Lindolfo Monteverde que não suporta um dedinho no C.., não pode aceitar aos escândalos das calunias, desonestidades, porres, filmes pornôs, fakes desta fruta podre.
Ufa!!! babadaço..... Amiga leitora, estamos juntas, pela dignidade dos descendentes. Pode trazer a munição que eu tenho a arma para dar esse tiro de INFORMAÇÃO.
OBS.: a leitora do email, não é uma descendente.. apenas compartilhou o conteúdo de uma pagina publica do facebook.
Nota de Esclarecimento.
À Associação Regional Lindolfo Monte Verde vem a público esclarecer atuais indícios sobre o repasse de autorização, ao qual se institui responsabilidade e representatividade para um membro da associação. A instituição, assim, esclarece que quaisquer atividades devem ser deliberadas pela cúpula de presidente e secretaria executiva, assim eleita para esse fim. Caso ao contrário, não representa de forma alguma os objetivos e anseios dessa organização.
A Associação repudia veemente a utilização indevida do nome do criador e fundador Lindolfo Monte Verde, bem como da sua família, pessoa jurídica, sobretudo no que tange o uso para fins de parceria, colaboração, apoio, financiamento e patrocínio sem aval dos membros, sua secretaria e presidência.
A Associação comunica que está apurando os fatos e responsabilizará aqueles que cometerem danos à imagem da Associação Regional Lindolfo Monte Verde, dos seus membros e sua presidência.
Dessa forma, como consta no Artigo 16 do estatuto delibera para esses casos, conforme inciso 3º "aqueles, que por má conduta venha denegrir a moral da Associação", poderá ser excluído.
A Associação solicita, por fim, que eventuais informações sobre casos semelhantes a este sejam comunicados por e-mail: associacaolindolfomonteverde@gmail.com ou pelo telefone: (92) 99236-1373.
Emilly Brisí Tavares da Silva
Presidente Interina
OAB/AM 10875.
email do blog: charleneduvallier@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O seu comentário nos incetiva a continuar escrevendo