Edital de Toadas do Boi Garantido 2012


FARTOS FATOS

Parte II

Agora falando do meu assunto preferido ASSOCIAÇÃO FOLCLÓRICA BOI BUMBÁ GARANTIDO, pois é...

As inscrições para a seleção de toadas do Boi Bumbá Garantido 2012 tiveram a sua mais esperada prorrogação... Segundo o presidente Telo Pinto “Como a maioria dos compositores não tiveram tempo de gravar as toadas em estúdio, eles solicitaram um prazo maior e nós prontamente atendemos”. O presidente do Garantido prometeu novidades no processo de seleção de toadas para 2012. “A galera do Garantido pode esperar surpresas”. A nova data limite é 31 de outubro de 2011, e a inscrição pode ser feita na Cidade Garantido – Parintins e no Movimento Amigos do Garantido – Manaus.

Agora o mais engraçado (kkkk) é que eu venho solicitando o EDITAL para postar em nosso blog e NINGUÉM viu, leu, ou sabe deste bendito edital. Não quero replicar o material de divulgação da associação não, quero deixar à disposição de todos os poetas, poetisas, compositores e compositoras e musicistas o famoso e escondido EDITAL DE TOADAS DO BOI BUMBÁ GARANTIDO.

Lembrando a minha diretoria que ler o edital é LEGAL, social e juridicamente. Quanto às surpresas, já estão acontecendo, certo presidente? Em contato pelas redes sociais, você me prometeu postar o edital, e parece que o web design não atendeu o seu pedido, procurei com aquelas lupas gigantes em todo o site do Garantido e nada foi encontrado...Cadê esse edital fujão que se esconde de mim?

Fiz meus queixumes à minha amiga Charlene Duvallier que me acalmou dizendo:
Lindinha, você acha que em plena época de Boi Manaus alguém vai se tocar para edital de toadas para 2012?

Você acha mesmo que o Telo Pinto, que não foi consultado sobre a programação do Boi Manaus, vai te passar o Edital para post no teu blog?

Você pediu o uma cópia do Edital e os caras te mandam pra onde? Para o MAG, que esta localizado em Manaus e você mora atualmente no Recife.

Você pede uma cópia do edital e os caras mandam você ler matérias publicadas sobre o assunto, que só dizem o que é importante... Para quem? Ninguém sabe ou pergunta.

E você, bobinha, ficou esperando o edital vir por email até hoje... ALICE ACORDA!!!! a estrada de tijolos amarelos foi destruída, está fora de moda... No seu lugar foi construída uma linda ponte que vai te levar do NADA para lugar NENHUM e será inaugurada em comemoração aos 342 anos de nossa linda e morena Manaus...

Chatinha voce Lydia Lucia... cheia de mimimimimi....




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário nos incetiva a continuar escrevendo